Imprimir

        A CBTU João Pessoa, em parceria com o Serviço Social da Indústria na Paraíba (SESI-PB) está implantando o Programa Medida Certa CBTU, que tem como foco principal a saúde do trabalhador. O objetivo do programa é combater ao sedentarismo, ao excesso de peso e a doenças, além de incentivar a prática de exercícios e a alimentação saudável. Qualquer empregado pode participar, bastando apenas confirmar a adesão na Coordenadoria de Recursos Humanos (Coreh), na Estação João Pessoa.

        Por 12 semanas, o integrante deverá seguir as dicas e missões realizadas semanalmente pelos orientadores de atividade física do SESI, postar fotos das atividades e da alimentação no grupo de WhatsApp, criado exclusivamente para a interação. Ao final, o vencedor do Desafio vai ganhar um final de semana, com acompanhante, numa praia nordestina. As orientações, desafios extras, pontuações e regulamento do Programa são apresentados ao desafiado no ato da adesão.

A primeira ação do Programa foi a avaliação física e nutricional mais Análise da Composição Corporal através da bioimpedância realizada pela equipe da Academia Sesi Fitness de João Pessoa durante a Semana Ferroviária da Saúde. E para incentivar ainda mais os colaboradores, o primeiro desafio extra do Medida Certa CBTU foi a realização de uma caminhada e trilha Ecológica na Mata do Amém, em Cabedelo.

Agora, é só seguir à risca as orientações e iniciar a prática de atividade física, implantar um cardápio com alimentação saudável, desenvolver hábitos saudáveis e mudanças de comportamento.

Desafio Medida Certa

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!