Imprimir

  Uma verdadeira operação de guerra foi montada da CBTU João Pessoa para combater a proliferação do Novo Coronavírus. Após receber instruções do pessoal do Exército, que esteve na última sexta feira desinfectando a estação e os Veículos Leves sobre Trilhos (Vlts), a equipe de limpeza está, a cada dois dias, fazendo a higienização total em todas as áreas e trens usando a mesma solução química utilizada pelo Exército na batalha contra o Covid-19. Diariamente, os trens são higienizados ao final de cada viagem nas estações terminais.

A desinfecção feita pelo Exército contou com a força de 40 homens, que já chegaram paramentados, munidos de equipamentos e produtos químicos para aplicar nas áreas externas da Estação João Pessoa e nos quatro Vlts que operam no sistema da Capital. Toda operação durou cerca de três horas e deixou todo ambiente e trens livres de contaminação do coronavírus, pelo menos, por 24horas. 

         Esse reforço na higienização dos equipamentos de transportes foi uma solicitação do superintendente Paulo Barreto ao Chefe do Estado-Maior Conjunto Rio Grande do Norte Paraíba, general de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, que de imediato atendeu ao pleito da CBTU João Pessoa. 

        Neste período de quarentena e isolamento social com a finalidade de evitar a propagação do coronavírus, os trens da CBTU João Pessoa estão operando em horários especiais para garantir o deslocamento dos profissionais que estão na linha de frente contra a pandemia do Covid-19. Exército covid 5 externa edit

Exército covid edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!