Imprimir
                  A CBTU João Pessoa, através dos profissionais do setor de Medicina do Trabalho, está disponibilizando aos empregados, consultas psicológicas on line. De acordo com um dos psicólogos da Companhia, Márcio Brasil, a ideia surgiu após a constatação da área da saúde que muitos colaboradores estavam se sentindo angustiados diante desse cenário de pandemia do Covid-19. As consultas têm que ser agendadas através dos telefones 98634-3427 e 98778-6901 e acontecerão através de videoconferência, por meio do aplicativo Zoom Cloud Meetings, às terças e quintas, das 10h às 15h. As consultas serão realizadas pelos psicólogos Carolina Andrade e Márcio Brasil.
                 “A nossa ação visa reduzir o sofrimento dos empregados, proporcionando um espaço de escuta psicológica nesse período e promover o bem-estar psíquico para que estes possam lidar da melhor maneira com essa questão do isolamento social e das angústias frente ao coronavírus”, afirma Brasil.
                  O acolhimento psicológico será realizado de forma individual, de maneira sigilosa, cumprindo todas as recomendações no que se refere à escuta psicológica on-line. “ A gente pede aos empregados que queiram agendar a escuta psicológica que escolham um horário em que possam estar em local sozinho, num ambiente reservado, por exemplo em um quarto, para que assim a interação seja realizada de maneira sigilosa entre as partes”, acrescenta.
                 Neste período de quarentena e isolamento social com a finalidade de evitar a propagação do Coronavírus, os empregados e prestadores de serviços estão trabalhando em horários especiais, afim de atender a demanda de usuários que necessitam se deslocar durante a pandemia. Os trens da CBTU João Pessoa estão operando com uma grade reduzida, realizando 9 viagens, das 7h01 às 9h36 e das 14h às 16h41.
Acolhimento edit
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!