trem-anima

 

 

              A CBTU João Pessoa passou a contar, a partir desta terça feira, 08, com mais um instrumento de prevenção ao Covid-19. Ao entrar no sistema de trens, através das 12 estações, o passageiro tem a sua temperatura aferida, garantindo a normalidade da temperatura corporal para o ingresso aos trens, já que a febre é um dos sintomas do Coronavírus. Até o momento nenhum caso de temperatura acima do normal, que varia entre 35,4°C e 37,2°, foi registrado. De acordo com literatura médica, o estado febril é a partir de 37,8° C.

            Para atender a demanda de verificação dos usuários ao adentrarem no sistema a CBTU João Pessoa adquiriu 16 termômetros digitais. A ação já está aprovada pelos passageiros. O comerciante Jailton Lima classificou a medida como ótima e se sente mais seguro ao usar o transporte ferroviário. “Quando a gente sabe que todos estão sendo verificados, fica mais tranquilo e se sente bem”, afirma.

Já o mecânico Anderson Medeiros disse que apesar dos cuidados ainda temia algum tipo de contaminação, mas agora viaja sem temor algum. O vendedor externo Josué Cardoso afirmou que apesar de a pandemia estar diminuindo, cuidado nunca é demais, principalmente no transporte público, onde aglomeração de pessoas é maior. “Esse cuidado que estamos tendo no trem é muito bom e lembra que não podemos relaxar”, acrescenta.

Aferição temperatura edit

O comerciante Jailton Lima se sente mais seguro com a aferição da temperatura dos passageiros no sistema de Trens de João Pessoa

 

Aferição temperatura 2 edit

O vendedor externo Josué Cardoso diz que não se pode relaxar com a redução de casos do Covid-19 e teste de temperatura é necessário 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!