Imprimir

              A CBTU João Pessoa em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) está realizando até esta terça feira, 1 de dezembro, o exame de sorologia Covid-19 IgM e IgG nos empregados que estão trabalhando presencialmente e que ainda não contraíram o vírus. A testagem faz parte das ações da Semana Ferroviária da Saúde e da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) 2020, que começa hoje. Cento e trinta testes foram disponibilizados para a CBTU. Os interessados devem marcar o exame através do link https://app.hilab.com.br/rdr?I=cadastro

Segundo enfermeira SESI, Vanessa da Silva Braga, o exame de sorologia IgG e IgM tem de 96 a 98 % de eficácia. O resultado sai em 15 minutos e chega até ao empregado através do SMS ou do link no email fornecido pelo mesmo no ato do Cadastro. Se for testado positivo, o funcionário vai para casa, onde ficará 14 dias em isolamento social. A testagem nesta segunda está sendo realizada em João Pessoa nos dois turnos e na terça, na Oficina de Cabedelo, das 13 às 17h.

Esse exame é o de sorologia IgG e Igm, que irá identificar se o empregado já teve em contato com o vírus ou se está com o vírus no organismo. A organização solicita a todos os cuidados com os protocolos de segurança, de forma que só será permitido a entrada na sala para fazer o exame, uma pessoa por vez.

Paulo Barreto

Superintendente CBTU

 

Teste Leo Bonardi edit

Teste Márcia edit

Teste Ewerton edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!