Imprimir

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) iniciou nesta segunda feira, 25, nas Unidades Administrativas de João Pessoa (PB), Natal (RN), Maceió (AL), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG) a aplicação do exame de sorologia Covid-19 IgM e IgG, através de testes rápidos, em todos os empregados que estão trabalhando presencialmente. A aplicação dos testes nas três unidades com sistemas de VLT será feita até esta terça feira, 26 e nas de metrôs até o dia 29. Ao todo, aqui na Paraíba, 130 empregados farão a testagem da Covid-19.

De acordo com o Protocolo de Enfrentamento Covid-19 CBTU 2021, a aplicação do teste será periódica na Companhia, que pretende monitorar os casos assintomáticos da doença e evitar a proliferação do vírus entre seus colaboradores internos e externos. O resultado do exame sai em 15 minutos e é comunicado ao empregado no próprio local da aplicação do teste.

Os empregados com resultado IGM positivo (testagem sorológica) serão conduzidos à realização do teste tipo RT-PCR Molecular, cuja coleta do material também está sendo realizada nas dependências da empresa. O empregado será afastado e aguardará o resultado deste exame, o qual será disponibilizado em 72 horas e poderá determinar a continuidade do afastamento ou o retorno ao trabalho.

Teste Covid 19 edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!