Imprimir

             A CBTU João Pessoa realizará no dia 30 de março de 2021, às 10h, um leilão on-line de bens móveis inservíveis, em virtude desses bens haverem se tornados antieconômicos para a Companhia, tornando-se oneroso aos cofres públicos, permanecer com os mesmos. O leilão em razão da pandemia do COVID-19, será no formato on-line conduzido pelo leiloeiro público Sr. Marco Túlio Montenegro.

            Serão 14 lotes de bens móveis que serão leiloados, entre eles: automóveis, vagões de trem, sucata ferrosa e diversos materiais de informática. A duração do leilão ficará a critério do Leiloeiro Oficial e terá o tempo necessário para que todos que desejarem tenham a oportunidade de oferecerem lances. Inclusive os lances já estão liberados e no presente momento cada lote já tem no mínimo dois lances realizados.

            Conforme o laudo de Avaliação apresentado, o valor total dos lances mínimos dos bens soma: 60.138,55 (sessenta mil, cento e trinta e oito reais e cinquenta centavos). Para acessar mais informações sobre os lances e os lotes é só acessar o seguinte link: http://www.marcotulioleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/921#conteudo

leilao

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!