trem-anima

 

 

Depois de muitas tratativas do Superintendente junto à Prefeitura, a vacinação dos ferroviários residentes no município de João Pessoa, ainda não imunizados e pertencentes a qualquer faixa etária, será realizada nesta quinta feira, 10, no auditório da CBTU, a partir das 8h30.

Para negociação com a Prefeitura de João Pessoa acerca do número de doses, a CBTU tomou por base o endereço já cadastrado pelos empregados junto à área de Recursos Humanos. De toda forma, é imprescindível que os empregados apresentem o comprovante de residência à equipe de vacinação da Prefeitura, bem como o cartão do SUS. Vale informar que a área de Recursos Humanos *não* disponibilizará comprovante de residência aos empregados.

Paralelamente, a CBTU disponibilizará declaração de comprovação de vínculo empregatício aos empregados contemplados nesta vacinação para que sejam entregues aos agentes de saúde. As declarações deverão ser retiradas na área de Recursos Humanos.

Os ASO’s Condutores residentes em João Pessoa, os quais já receberam as declarações em razão do consentimento da Prefeitura de Bayeux na vacinação destes profissionais, que optem pela a imunização a ser realizada nas dependências da Empresa em nesta quinta-feira. As demais orientações quanto à apresentação do cartão do SUS e do comprovante de residência também se aplicam a estes profissionais.

As orientações quanto ao comprovante de residência, cartão do SUS e declaração de trabalho também se aplicam para aqueles profissionais terceirizados residentes em João Pessoa que serão contemplados com a vacinação. (Por Leonardo Bonardi)Vacinação Daya edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!