trem-anima

 

 

 

A CBTU João Pessoa realizou, em conjunto com vários órgãos, ações educativas nas Passagens de Nível. Houve exposição de faixas educativas, panfletagem, distribuição de brindes, além de abordagens com o objetivo de conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de obedecer a sinalização. Também foi alertado sobre o uso do cinto de segurança, do capacete e sobre a não utilização do aparelho celular ao volante, procedimentos essenciais para contribuir com a segurança no trânsito. Teve sua conclusão sexta-feira (24) na PN do Jacaré em Cabedelo.

As ações fizeram parte da Semana Nacional de Trânsito 2021, que foi coordenada aqui no estado pelo Detran-PB e que contou ainda com a participação de suas equipes de Coordenação de Educação de Trânsito e da Lei seca além do DER-PB, BPTran, SEMOB, e a ONG ETEV.

 

Para a Coordenadora de Educação de Trânsito do Detran-PB, Ana Paula Buzetto, as ações tiveram êxito, fazendo com que a CBTU esteja sempre no calendário de suas ações educativas.  Já a Coordenadora de Comunicação e Marketing da CBTU João Pessoa, Thaís Cybelle ressaltou que o trabalho em conjunto com todos os órgãos assim presentes deu ainda mais força as ações.

WhatsApp Image 2021 09 29 at 09.43.56WhatsApp Image 2021 09 29 at 09.43.56 1

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!