trem-anima

 

 

A chegada do Papai Noel de trem ao som do coral Infantil e da Orquestra do Serviço Social do Comercio (Sesc Paraíba) trouxe o clima de Natal para o Sistema de Trens Urbanos da Capital. Em mais uma edição do Projeto Natal no Trem, a CBTU João Pessoa movimentou, dentro do protocolo de combate a Covid-19, as tardes que antecederam o dia do nascimento de Jesus Cristo. O evento objetivou presentear os passageiros e colaboradores com apresentações culturais de artistas ferroviários, coral e a chegada do Papai Noel de Trem.

A Área do Convivência da Estação João Pessoa, ganhou uma decoração para receber as atrações, que começaram a se apresentar na segunda feira, 20. Passaram pelo projeto a dupla Ed Show & Nanda Show, o poeta Benjamim Apolônio.

Na terça, dia 21, o maquinista Marcos Goberto Soares, se transformou no bom velhinho. Ele embarcou no Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e conduziu a composição, numa viagem especial, distribuindo presentes para as crianças da região lindeira. Na estação João Pessoa a Orquestra e o Coral Infantil do Sesc fizeram uma linda apresentação em meio aos passageiros.

A CBTU João Pessoa agradece a participação de todas as atrações que gentilmente se apresentaram gratuitamente apenas com o desejo de fazer ao próximo mais feliz. Também é grata a todos que prestigiaram o evento.

Natal_no_Trem_Papai_Noel.jpgNatal no Trem Papai Noel

Natal no Trem Apresentação Coral 1

Natal no Trem Apresentação Coral 2

Natal no Trem Ed Show e Nanda Show

Natal no Trem Poeta Benjamim

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!