Imprimir
 
O superintendente da CBTU João Pessoa, Fábio Dantas, se reuniu no início da tarde desta quinta feita, 04, com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, o subcomandante-geral da PM, Coronel Ronildo e o Tenente-coronel Magno, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Na ocasião, ambos reafirmaram a necessidade de manter as parcerias entre as duas instituições, bem como o desejo de firmar um convênio, nos moldes já existente em outras Unidades da CBTU.
 
De acordo com o Comandante Geral da  PM, CEL Sérgio Fonseca, o encontro serviu para uma maior aproximação da PM com o novo superintendente. "É o momento de reafirmarmos nossas parcerias com a CBTU e receber o novo superintendente de braços de abertos" acrescentou.
 
Fábio Dantas ressaltou a importância do encontro e espera estreitar ainda mais as relações com a Polícia Militar. "Vamos ver junto a presidência da Companhia a possibilidade de fecharmos novos convênios, onde a PM teria uma presença mais efetiva no âmbito da CBTU, como já existe em Recife" revelou.
 
O encontro com a cúpula da PM contou com a presença dos gerentes de Operação, Othomagno Viegas e de Planejamento, Wladme Macêdo e o ouvidor, Albemar Santos.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!