Imprimir

 

 

A CBTU Maceió iniciou na última semana obras de reforma e ampliação na Estação Maceió. Salas para refeitório e arquivo estão sendo construídas, além de um elevador para melhorar a acessibilidade e passarela, são algumas das obras já em andamento e que têm previsão de término em até seis meses.

 

Com a expectativa de chegada dos novos contratados, devido ao último concurso público realizado em 2014, as obras estão em fase acelerada, pois a demanda de salas e vagas no estacionamento irá aumentar. Três novas salas estão sendo construídas, uma para o refeitório, arquivo e outra com capacidade de até 22 mesas para os novos colaboradores da CBTU.

 

Além disso, o Sesmet será expandido e haverá, ainda, a construção de uma passarela que ligará a entrada da Estação a Sala de Treinamento, e um elevador. A empresa responsável pelas obras é a DMG Engenharia, vencedora da licitação.

 

Para Flávio Da Matta, Analista Técnico da CBTU Maceió, com as obras, a Estação terá mais acessibilidade e comportará mais colaboradores. “Haverá salas para refeitório, sala específica para o arquivo e outra para a chegada dos novos contratados, com espaço para até 22 mesas. Também será colocada cerâmica em toda a fachada, o que facilitará na limpeza e irá diminuir os gastos com a pintura periódica de retoques”, explica.

 

As obras de construção do refeitório e arquivo foram iniciadas em janeiro e tem previsão para término em junho, já a de ampliação do estacionamento, elevador, passarela e criação de mais uma sala, iniciou na última semana e tem término previsto para outubro.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!