Imprimir
   

 

Vinte homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas e de outros estados fizeram durante toda à tarde desta quinta-feira (10), em uma unidade do VLT na Estação Central de Maceió, um treinamento para combater ocorrências não convencionais, inclusive na libertação de reféns.

 

Os militares do BOPE, sob o comando do capitão Patrik, fizeram simulações de abordagem, invasão no VLT, libertação de reféns e prisão dos elementos envolvidos. O treinamento faz parte do I Curso de Operações Especiais, que contou ainda com a presença de oficiais-instrutores e soldados vindos do Paraná.

 

Para Orleanes Paes, chefe de gabinete da regional Maceió, a manifestação de ações como esta ofertada pela Polícia Militar de Alagoas, reforça na mente dos usuários, moradores e transeuntes das proximidades da linha férrea que a segurança na malha ferroviária depende fundamentalmente do envolvimento de todos os agentes de segurança. “Essa ação teve boa aceitação e receptividade da população alagoana” afirmou Orleanes.

 

   

 

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!