Imprimir

060916aO presidente da CBTU, José Marques e o superintendente Marcelo Aguiar, assinaram a ordem de serviço para a expansão do sistema ferroviário da Estação Central até o bairro de Jaraguá.

A obra que vai ser iniciada imediatamente terá um prazo de conclusão de doze meses e está orçada em 3 milhões e 400 mil reais. Durante a solenidade no pátio de Jaraguá, o Coordenador de Engenharia da CBTU, Ronan Cabral apresentou o projeto arquitetônico da obra e detalhou o que será feito na extensão de 2,5 quilômetros.

No contrato está prevista toda a sinalização da área e cerca de 1 mil e 500 pessoas serão atendidas inicialmente pelo VLT.

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço, além do presidente da CBTU, José Marques, também estiveram presentes o representante do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, Hélio Leite, os superintendentes da CBTU de Belo Horizonte, Miguel da Silva Marques e de Pernambuco, Leonardo Vila Beltrão, senador Benedito de lira, do secretário de Planejamento da Prefeitura de Maceió, Manoel Messias, técnicos da CBTU e do representante da Walmar Logística, construtora da obra.

 

060916b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!