trem-anima

 

 

Treinamento COOPE

A Gerência Operacional (GIOPE) da STU-MAC realizou no último domingo, 08, na sede da Companhia, treinamento motivacional  onde reuniu todos os ASO Condução (maquinistas) da unidade, o Gerente Operacional (GIOPE), Fábio Dantas, e a Coordenadora de Operações Morgana Moraes.  

Uma palestra motivacional foi ministrada pelo engenheiro de telecomunicações da CBTU, professor e palestrante, George Chaves, onde os condutores puderam refletir sobre a positividade como forma de superar obstáculos e conquistar o sucesso, seja ele pessoal, profissional, financeiro. Outro fator apresentando foi a importância social da função de maquinista, bem como as metas e estratégias da COOPE e GIOPE para os próximos meses.

Treinamento COOPE   Treinamento COOPE

 

De acordo com a Coordenadora de Operações (COOPE), Morgana Moraes, o objetivo da reunião foi enfatizar a importância dos condutores, reconhecer o bom desempenho individual e de equipe, inserindo todos eles nas ações de operacionalização do trecho entre a Estação Maceió e Estação Jaraguá, inserção de 04 viagens extras em dias úteis e retorno do Trem do Sururu.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!