trem-anima

 

 

Teatro no trem

A apresentação artística que foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro chamou a atenção de centenas de usuários do sistema ferroviário, que ficaram encantados com a performance apresentada.

O espetáculo intitulado “Sagração ao Tempo”, apresentado pelo ator Alex Apolonio e dirigido pela diretora e atriz Gessyca Geyza, tem como finalidade mostrar ao público as relações da sociedade com o tempo e faz isso por meio de uma narrativa da vida de um poeta, desde a infância até a sua velhice. Além dos trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o projeto já foi apresentado em alguns pontos da cidade de Maceió e em outros municípios, bem como em saraus e festivais de teatro.

Teatro no trem    Teatro no trem

Essa não foi a primeira vez que os trens da CBTU Maceió receberam uma apresentação teatral, entre os anos de 2014 e 2015, o ator Alex Apolonio esteve junto a equipe do projeto Itinerário Novos Ciclos atuando dentro dos vagões da Companhia. Durante esse período, com apoio da CBTU e da Universidade Federal de Alagoas, o coletivo promoveu diversas apresentações gratuitas para os usuários do transporte ferroviário alagoano.

Teatro no trem    Teatro no trem

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!