Imprimir

 

Sala de treinamento no momento da palestra    Mesa redonda com supervisores, coordenador, gerente e sindicado

O psicólogo André Werneck, da área de Recursos Humanos da CBTU, e o analista de gestão Marcos Aurélio, um dos representantes da comissão de ética da companhia, promoveram nos últimos dois dias palestras sobre a Ética no Trabalho. O encontro contou com a participação de agentes de estação, maquinistas, manobradores e outros funcionários do setor operacional.

Durante o curso foram abordados temas como o conceito de Ética, Ética no Trabalho, Comissão de Ética e o Manual Disciplinar da CBTU. Os participantes fizeram dinâmica de grupo, análise sobre os dilemas reais enfrentados pelos servidores no dia a dia da empresa, além do relacionamento familiar que reflete diretamente nas atribuições de cada empregado.

Mesa redonda com supervisores, coordenador, gerente e sindicado    Pessoas vendo palestra sobre a Comissão de Ética

No período da tarde, os participantes fizeram uma mesa redonda com supervisores, coordenadores, gerentes e o Sindicato dos Ferroviários onde se aprofundaram em discussões diversas sobre a operação do sistema, seus direitos, deveres e condições de trabalho.

Para o psicólogo André Werneck, o encontro foi muito produtivo, pois temas dessa natureza ajudam na formação profissional e na satisfação de todos os empregados, bem como contribuem para transformar de maneira positiva o clima organizacional.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!