trem-anima

 

 

Equipe do BOPE em treinamento    Equipe do BOPE em treinamento

Os Batalhões de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas e Pernambuco junto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior de Pernambuco e o Comando de Operações Especiais de Sergipe fizeram durante a tarde desta quinta-feira (02) um treinamento para combater ocorrências não convencionais em uma unidade do VLT na Estação Maceió.

Cerca de 30 militares fizeram simulações de abordagem, invasão no VLT e neutralização de atividade terrorista. De acordo com o tenente Araújo, esse treinamento é uma das ações da 1ª Convenção Interagências de Operações Especiais do Nordeste e tem como objetivo capacitar a equipe para atuar em situações de alto risco. “O treinamento é dividido em 4 fases e contempla desde o gerenciamento de crises até ações envolvendo reféns e vítimas”, explicou o tenente.

Equipe do BOPE em treinamento   Equipe do BOPE em treinamento  

A inclusão do VLT nesse treinamento, bem como toda a parceria com o BOPE é importante para fortalecer a segurança ofertada pela CBTU Maceió aos seus usuários, funcionários, moradores e transeuntes das proximidades da linha férrea.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!