trem-anima

 

 

030619f

A nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA foi empossada na tarde desta segunda-feira em solenidade que contou com as presenças de coordenadores, gerentes, de empregados de uma forma geral e do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar.

030619b

Eleitos no último mês de maio, os novos dirigentes, sob a presidência do psicólogo André Israel Werneck Miranda, terão como principal objetivo durante o biênio 2019/2020, acompanhar os trabalhos na empresa e fiscalizar o uso adequado de equipamentos de proteção durante suas atividades.

030619c 

030619d

Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é fundamental para que a empresa possa, efetivamente, desenvolver suas atividades sem riscos no ambiente de trabalho, produzindo meios para o desenvolvimento da Companhia.

030619e

Durante a solenidade realizada no Centro de Treinamento da CBTU, tomaram posse André Israel Werneck, Rafaela Vilar Oliveira Lima, Edwilson Fernandes de Santana, Katherine Maia Jatobá, indicados pela Administração e Laurentino Lima de Brito e Antônio Luiz da Silva Filho eleitos pelos empregados.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!