trem-anima

 

 

Equipe da CBTU em frente a Maria Fumaça   Entrega do brinde

Ao considerar de grande importância a criação e execução de projetos na área de Manutenção pelos Assistentes em Eletrônica, José Cláudio dos Santos e Roger Lima Soares, lotados na COMAN, o presidente da CBTU, José Marques de Lima na visita que fez na área operacional, parabenizou a equipe que desenvolveu o aplicativo, além de estimular novos projetos que venham a interagir com todos os seus usuários. Ele disse, também, que “este trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores, deixa a CBTU Maceió em posição de destaque”.

O aplicativo já em pleno funcionamento e com acesso fácil pela internet tem como fundamental objetivo facilitar a vida dos usuários, seja na consulta de horários dos trens, como o valor da tarifa, condições de operação do sistema ferroviário e visualização das estações.

Numa solenidade simples quando da visita do presidente da CBTU ao Centro de Controle Operacional, os empregados receberam também, como reconhecimento, um brinde onde está escrito: “Eu faço a diferença na ferrovia”. Presentes, além do presidente José Marques, o superintendente da CBTU Maceió, Carlos Jorge Cavalcante, a Gerente Operacional, Morgana Lins, o Coordenador de Manutenção, Aurélio Silva Santiago e servidores ligados às áreas envolvidas.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!