trem-anima

 

 

SIPAT 2019    SIPAT 2019

Com a presença do superintendente, Carlos Jorge Cavalcante, do chefe de Gabinete, de assessores, coordenadores, gerentes e empregados, a CBTU deu início nesta quarta-feira, às 14 horas, no Centro de Treinamento da empresa, a SIPAT 2019 que abordará temas relevantes como Mente Saudável e Trabalho Seguro.

Além da importância do tema destacado pelas pessoas presentes e do coordenador da SIPAT 2019, André Israel, a abertura contou com uma palestra sobre Álcool e Drogas através da psicóloga Michelane Rocha, do Sest/Senat que discorreu sobre os efeitos maléficos da droga e do álcool. Para amanhã, quinta-feira, no mesmo horário, outra palestra está agendada e que tratará sobre a Qualidade de Vida, pelo também psicólogo Marcello Melo, do Sest/Senat.

SIPAT 2019    SIPAT 2019

Para a sexta-feira, de acordo com a programação elaborada pela CBTU, a psicóloga Fabiana Amorim, dos Hospitais Arthur Ramos e Vida, abordará o tema A Gente Quer Viver a Felicidade. Paralelamente, haverá um circuito saúde nas dependências da Estação Central realizado pelo Sest/Senat, com aferição de pressão, glicemia e atendimento dentário.

SIPAT 2019  SIPAT 2019  SIPAT 2019

 

SIPAT 2019

 

Publicado em: 11/dezembro/2019

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!