trem-anima

 

 

SIPAT 2019

Com duas palestras sobre a qualidade de vida dos trabalhadores, a SIPAT encerrou suas atividades com absoluto sucesso, numa parceria que contou com a presença de técnicos do Sest/Senat e do Hospital Arthur Ramos.

Na quinta-feira à tarde, o psicólogo Marcello Melo enfocou o tema Qualidade de Vida no Trabalho e interagiu com a plateia sob aspectos e experiência no relacionamento com os demais companheiros da instituição. Já Fabiana Amorim, do Hospital Arthur Ramos, estimulou a participação das pessoas presentes em relatos de empregados sobre dificuldades e abordou o tema Felicidade, numa forma de despertar e encontrar alternativas para uma vida melhor no ambiente de trabalho e mesmo com familiares e amigos.

SIPAT 2019    SIPAT 2019

No encerramento, considerado muito positivo pelos participantes, a coordenação da Sipat sorteio brindes com as pessoas presentes e projetou novas atividades para o próximo ano. Além de empregados da CBTU, a Sipat contou com as presenças do superintendente Carlos Jorge, gerentes, assessores e coordenadores de diversos setores da empresa.

SIPAT 2019    SIPAT 2019

Publicado em: 13/dezembro/2019

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!