trem-anima

 

 

Confraternização CBTU Maceió   Confraternização CBTU Maceió

A CBTU Maceió realizou na última sexta-feira, no período da tarde, um encontro de confraternização com todos os seus colaboradores. Estiveram presentes, além do superintendente Carlos Jorge Cavalcante, o chefe de gabinete, gerentes, coordenadores e também o pessoal das empresas terceirizadas.

Num clima de descontração e de amizade, os empregados participaram de um almoço no pátio do estacionamento preparado para tal fim, além de serem sorteadas várias cestas de natal com as pessoas presentes.

Confraternização CBTU Maceió   Confraternização CBTU Maceió

O encontro foi animado pelo violinista Daniel Maia que deu um show de apresentação com músicas para todos os gostos e a apresentação de um rápido relatório pela direção da CBTU sobre as conquistas em 2019 e as perspectivas para 2020. O superintendente Carlos Jorge enfatizou o clima de cordialidade existente entre os funcionários da CBTU, a abnegação de todos nas tarefas distribuídas, o que refletiu diretamente no sucesso dos trabalhos realizados pela empresa no ano que está se encerrando. “Cumprimos com nossas metas, tornamos cada vez mais forte a CBTU e temos mais desafios a enfrentar no próximo ano, daí contarmos com a colaboração de todos”, disse o superintendente ao falar para os empregados da Companhia.

Confraternização CBTU Maceió   Confraternização CBTU Maceió

Publicado em: 23/dezembro/2019 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!