trem-anima

 

 

Ação dia da mulher   Ação dia da mulher

Esta segunda-feira, dia 9 março, foi um dia de muita movimentação na Estação Central da CBTU, em Maceió dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Vários eventos foram realizados e serviços de saúde pública foram desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ação Social e pela UNIT.

As atividades começaram logo cedo com aferição de pressão, distribuição de preservativos, verificação de glicose, serviços odontológicos e atividades culturais dentro dos VLT´s.

Ação dia da mulher   Ação dia da mulher

Um destaque especial foi à apresentação de um Grupo de Teatro do Instituto de Convivência de Juvenópolis, além de palestras e abordagens alertando para a agressão às mulheres, que contou também com a colaboração das Polícias Militar e Civil e outros segmentos da sociedade.

  Segundo o superintendente da CBTU, Carlos Jorge Cavalcante, a empresa sempre está presente em eventos culturais e de interesse público, fazendo parcerias com instituições, disponibilizando seus espaços e contribuindo de alguma forma nos projetos que objetivam o combate ao assédio sexual no transporte coletivo, moral e feminicídio.

Ação dia da mulher   090320g

Publicado em: 09/março/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!