Imprimir

Ação coronavirus     Ação coronavirus

 

Numa parceria com a CBTU Maceió, homens do Exército fizeram na manhã desta quarta-feira, dia 22 de abril, a desinfecção das estações e plataforma de passageiros, com o objetivo de prevenir contra o coronavírus.

Segundo o superintendente da CBTU, Carlos Jorge Cavalcante, três equipes com sete homens cada uma, participaram simultaneamente dos trabalhos de desinfecção nas estações Central, Jaraguá e do Mercado, em um momento de muitas dificuldades quando o governo combate com todas as suas forças o Covid 19 que tem trazido sérios problemas para a população brasileira. Utilizando equipamentos apropriados para a limpeza dos locais públicos, os homens do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada deram uma valiosa colaboração à CBTU, encarregada de todo o transporte ferroviário em Maceió e municípios vizinhos.

Os trabalhos de desinfecção com pulverização das áreas comuns das estações pelos homens do Exército, foram acompanhados pela Gerência Operacional e Coordenação de Manutenção da CBTU. Nesta quinta-feira, os trabalhos de desinfecção foram feitos nas estações do Bom Parto e Bebedouro. A CBTU também estuda datas para realizar esse mesmo trabalho nas demais estações.

Publicada em: 23/abril/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!