Imprimir

Entrega de máscaras   Entrega de máscaras

Depois de adotar uma série de providências para garantir a saúde o bem estar dos seus colaboradores, a CBTU Maceió está reforçando a distribuição de máscaras de proteção e materiais como dispender e álcool em todas as áreas comunas da empresa.

Com a participação da Coordenação de Recursos Humanos estão sendo distribuídas mais 1 mil máscaras em tecido de 3 camadas as quais, para evitar aglomerações como recomendado, elas foram encaminhadas para todos os Coordenadores e Gerentes para serem entregue aos seus funcionários. Além de máscaras, álcool gel 70% para todas as áreas de convivência assim como dispenser afixados em paredes e em pontos de fácil acesso e de circulação dos colaboradores.

Entrega de máscaras

Para o Coordenador de Recursos Humanos, Sidinei Martins, as medidas objetivam cumprir com todos os protocolos e recomendações da Administração Central e da Superintendência da CBTU, em Maceió, para que seus empregados atuem de forma coletiva no sentido de prevenir sobre possíveis contaminações do Covid  - 19 e atendam com presteza e segurança todos os seus usuários.

Publicado em: 20/julho/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!