Imprimir

260121aNos dias 25 e 26 de janeiro, a Superintendência de Trens Urbanos de Maceió – STU/MAC –, atendendo ao Protocolo de Enfrentamento COVID-19 - 2021, disponibilizou testes e distribuiu máscaras para todos os funcionários, tendo em vista as ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

O teste realizado foi de tipo sorológico – imunobiológico – com detecção de anticorpos do tipo IgG e IgM, através de coleta de sangue via punção digital, na sala de treinamentos da STU/MAC, através de escala e agendamento antecipado, visando atender medidas de segurança, além de reduzir o eventual risco de aglomerações.

Foram dispensados dos testes: os trabalhadores em regime de trabalho remoto obrigatório; com o contrato de trabalho suspenso – INSS ou licença sem vencimentos; aqueles que se encontram em quarentena ou isolamento social, por conta de contaminação, ou suspeita de infecção pelo COVID-19.

260121bAproximadamente 100% dos funcionários da STU/MAC foram testados, receberam orientações e duas máscaras laváveis de tecido. A partir dos resultados, doravante, o Setor Médico da empresa prosseguirá com os encaminhamentos individuais adequados, visando a segurança de todo o público interno e externo da Organização.


Por Sandro Regueira, ASCOM/COMAK
Em 26 de janeiro de 2021.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!