trem-anima

 

 

220321a

O superintendente de Trens Urbanos de Maceió, Carlos Jorge, esteve em reunião, nesta segunda-feira, 22, com o superintendente da SMTT _ Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, André Costa, e equipe técnica, para discutir garantias de manutenção do fluxo de passageiros usuários dos trens da CBTU, na região afetada pelo afundamento do solo causado pela mineradora Braskem.

A baldeação que ocorre no Bom Parto, através da qual a população precisa do transbordo e do uso do ônibus coletivo para chegar até Bebedouro e seguir viagem, é garantida pelo termo de cooperação entre a SMTT, a CBTU e a Braskem, responsável em arcar com a operação.  

A CBTU tinha um fluxo de cerca de 12 mil usuários ao dia. Com a interdição pela Braskem na região do Bom Parto e Bebedouro, está com a operação comprometida com a redução drástica no número de usuários ao dia. 

Para Carlos Jorge, é fundamental ter a garantia da Braskem e da SMTT que este percurso continuará, pois os usuários, principalmente os de baixa renda, necessitam dos trens para se locomover diariamente.

220321b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!