Imprimir

O superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge, e a gerente de Operações, Morgana Moraes, receberam nesta quinta-feira, 26, a presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Mírian Monte, para discutirem projetos culturais que envolvam passeios de VLT e Maria Fumaça.

 

260821a

Mírian Monte com Carlos Jorge e Morgana Moraes em reunião

   

Já ficou acertado que a CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió vai participar do evento no dia 25 de setembro denominado Corso Carnavalesco Fora de Época, envolvendo a FMAC, O Bloco Pinto da Madrugada, e o Clube dos Carros Antigos de Alagoas. 

 

A presidente da Fundação Municipal também garantiu a revitalização da região onde está inserida a Estação de Fernão Velho, um prédio considerado patrimônio histórico, de onde deverá sair o passeio da Maria Fumaça, projeto do Trem Turístico o qual vai iniciar a operação em dezembro deste ano.

 

260821b

Eventos culturais vindos da parceria entre CBTU e FMAC devem iniciar já no próximo mês

 

Uma outra demanda discutida é a parceria com a CBTU para projetos culturais permanentes na região do Jaraguá com uma agenda de eventos anuais nos quais incluem o passeio de VLT. 

 

 

 

Maceió, 26 de agosto de 2021.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação

 

COMAK - CBTU/STU-MAC

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!