trem-anima

 

 

Equipe de agentes de segurança da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió recebeu esta semana um kit com pochete tática, bastão retrátil, cinto tático e lanterna, equipamentos necessários para garantir a segurança de usuários e dos próprios agentes. 

 

041121a

Agentes de Segurança da CBTU posam com equipamentos do kit tático

 

A aquisição faz parte da estratégia da empresa de reestruturar a área de segurança com investimentos em equipamentos profissionais utilizados exclusivamente por agentes de segurança e pelas polícias. Além de programar também cursos com o objetivo de garantir a performance da equipe com técnicas adequadas para as diversas situações que necessitem da atuação da área de segurança dentro das estações e dos trens. 

 

041121b

Kit composto por pochete tática, bastão retrátil, cinto tático e lanterna

 

Os agentes de segurança da CBTU ficam posicionados nas estações em Maceió, Fernão Velho, Rio Largo e Satuba. Para o supervisor de Segurança, Fábbio Cassiano, “os equipamentos eram uma necessidade do nosso setor, principalmente para garantir uma postura adequada em situações delicadas , específicas ou extremas, além de motivar a equipe, que passa a trabalhar com mais conforto e segurança para si e também para os nossos usuários”, disse.

 

041121c

Fábbio Cassiano, Supervisor de Segurança

 

Segundo o superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge, os investimentos na área de segurança vão continuar com a contratação de mais cursos e treinamentos para que a equipe esteja pronta para utilizar quaisquer equipamentos profissionais que venham melhorar e garantir ainda mais segurança nas estações. 



Maceió, 04 de novembro de 2021.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação

 

COMAK - CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!