Imprimir

A partir desta segunda-feira, 22, empregados da CBTU Maceió estarão novamente sendo testados para detecção da Covid-19.  Os exames ocorrerão na sede da empresa, na Estação Central, até a terça-feira, 23, das 8:10 até às 13h e das 13h30 até às 17 horas.

 

221121a

A agente de estação Leyla Cristina

 

A CBTU realiza o teste gratuitamente de sorologia com exame rápido para detecção da Covid-19. O coordenador de Recursos Humanos da CBTU Maceió, Sidinei Martins, explica que todas as unidades do País estão passando pela testagem, para que seja possível detectar os possíveis infectados que estejam assintomáticos e para os que nas testagens anteriores não apresentaram imunidade.

 

As informações colhidas com esse teste passam a compor o banco de dados da CBTU nacional sobre a COVID. Sidinei informa que ao ser identificado o indício de infecção em algum colaborador, a CBTU fará o teste RT-PCR e até que o resultado seja confirmado ou descartado o empregado fica afastado das atividades presenciais.

 

221121b

Serão dois dias de testagem com todos os funcionários

 

Os testes não serão aplicados em estagiários, jovens aprendizes e trabalhadores terceirizados. Também não participarão aqueles que estejam com sintomas que possam sugerir a infecção pela Covid-19. Para participar, todo colaborador precisa agendar no setor médico da CBTU e utilizar máscara de proteção.

 

 

Maceió, 22 de novembro de 2021.

 

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação - COMAK

CBTU - Maceió/AL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!