Imprimir

Para comemorar os 206 anos de Maceió, a CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos vai participar de um dos vários eventos que a Prefeitura de Maceió está realizando.

 

Comemorados no próximo dia 05 de dezembro, o aniversário de Maceió vai ser lembrado pela Prefeitura em vários bairros durante sete dias.

 

No sábado, dia 04, a CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em parceria com a FMAC - Fundação Municipal de Ação Cultural, vai colocar o trem nas comemorações, levando as atrações dos festejos de Bebedouro até Fernão Velho, um dos bairros mais antigos e históricos da nossa capital, onde contará com eventos.

 

031221a

Atrações irão animar os convidados durante o percurso até Fernão Velho 

 

O local é conhecido pela riqueza de seus casarios antigos e belezas naturais, no qual a CBTU mantém uma estação que faz parte desse acervo histórico. Para serem recepcionados pela população, a quadrilha junina Flor de Chita e a Banda de Carla Araújo vão chegar, a partir das 18 horas, a Fernão Velho de trem, fazendo o caminho de Bebedouro até o distrito de Maceió, entrando no clima da festa desde o percurso pela ferrovia.

 

 

Maceió, 03 de dezembro de 2021.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação

 

COMAK - CBTU  

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!