Imprimir

A chapa eleita para atuar em 2022 na Cipa - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da CBTU Maceió está passando por treinamento para aprofundar o conteúdo programático que está determinado na NR5 - Norma Regulamentadora que trata das atribuições da CIPA. 

 

O curso, ministrado pelo técnico de segurança, Marcelo Antonio da Silva, do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, tem duração de 20 horas e se encerra nesta sexta-feira, 07.

 

070122b        070122c 

 

 O palestrante Marcelo Antônio 

 

 

Robson Justino, vice-presidente da CIPA 

 

Para o técnico de gestão, Robson Justino, vice-presidente da Cipa, eleito pelos funcionários, cipeiro pela segunda vez, é muito importante para os novos membros receber esse treinamento “porque oferece o conteúdo necessário para que possamos atuar com firmeza e segurança ao longo do ano, contribuindo para a melhoria do ambiente do trabalho no que cabe à saúde e segurança do nosso trabalhador”, disse.

 

070122a

Os novos cipeiros durante o treinamento 

 

De acordo com Marcelo Antônio, responsável pelo curso, “o olhar do ambiente de trabalho que o novo membro traz é fundamental para os avanços da Cipa”, defendeu. Para ele, os eleitos trazem suas percepções tanto da própria condição quanto das dos demais colegas de setor. Com essa visão, “conseguimos mapear as situações e contribuir para que a Comissão faça o melhor pelos trabalhadores e pela empresa no que cabe à preservação da saúde e a integridade física dos funcionários”, completou Marcelo.  

 

Os eleitos da Cipa para 2022 tomarão posse dia 11 de janeiro.  



Maceió, 07 de janeiro de 2022.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessora de Comunicação

COMAK 

 

CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!