trem-anima

 

 

Para valorizar e homenagear o Dia do Leitor, comemorado nesta sexta-feira, 07, a Geladeira Literária, projeto da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos, que disponibiliza livros doados gratuitamente para usuários da estação Central e de Satuba, precisa da doação de mais publicações para garantir a expansão do projeto para mais duas estações.

 

070122d

Passageiros já aderiram à ideia nesses mais de 2 anos de projeto

 

A importância de exercitar a leitura e a imaginação, além da troca de livros e conhecimentos, dando acesso à leitura para quem não pode comprar livros. Esta é a ideia da projeto da Geladeira Literária, iniciado em 2018 e até então vem colorindo as vidas de passageiros e funcionários, desde crianças a idosos, que passam diariamente nas estações da CBTU e, têm a curiosidade de abrir a geladeira, pegar um livro ou doar. 

 

Para completar a expansão para a Estação Fernão Velho e Mercado, a Geladeira Literária está precisando de mais livros e revistas, como romances, biografias, livros técnicos e didáticos, etc.

 

070122g

Geladeira Literária à disposição na Estação Central

 

Como doar

Para fazer a doação é muito fácil, basta agendar a entrega na Assessoria de Comunicação na CBTU, através do telefone (82) 2123-1706 das 09h às 16h. Os livros e revistas podem ser doados por qualquer pessoa ou empresa, desde que estejam em boas condições de uso.

 

Maceió, 07 de janeiro de 2022.

Letícia Nascimento 

Estagiária de Jornalismo 

Ana Cristina De M Sampaio

Supervisão

MTB 22.870 (SP)

 

COMAK | CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!