Imprimir

A partir desta quinta-feira, 10, a Estação Gustavo Paiva contará com mais três viagens saindo em direção ao Centro de Maceió e outras três no sentido inverso, valendo para os dias de semana. Aos sábados, serão mais quatro viagens, duas indo sentido Maceió e duas voltando. Esse acréscimo foi possível após a finalização de uma série de melhorias implantadas pela Superintendência de Trens Urbanos para minimizar os estragos na referida estação causados pelas fortes chuvas que ocorreram no meio deste ano,  ocasionando inclusive a interrupção do trecho que liga Gustavo Paiva até a Estação Lourenço de Albuquerque. 

Equipe em Gustavo Paiva    Equipe em Gustavo Paiva

Com essa nova grade horária, a CBTU está regularizando a programação de trens que saem e retornam de Gustavo Paiva. Já a estação de Rio Largo até Lourenço de Albuquerque  segue paralisada, aguardando a conclusão das obras estruturais da Prefeitura de Rio Largo. Só após essa finalização é que a CBTU poderá agir e realizar as mudanças na malha ferroviária que foi afetada. 

A nova grade horária estará disponível nas redes sociais e internet, além de afixadas em todas as estações da CBTU, a partir desta quinta-feira. 

Maceió, 09 de novembro de 2022. 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessoria de Comunicação

Comak - CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!