trem-anima

 

 

Os empregados da CBTU de Maceió participaram nesta terça-feira, 09, da palestra com os gestores estaduais do Geap - Fundação de Assistência ao Servidor Público, detentora do plano de saúde há mais de 70 anos. É que a Companhia Brasileira de Trens Urbanos fechou parceria em âmbito nacional para oferecer plano de saúde subsidiado aos seus empregados. Todas as unidades de Maceió, Recife, João Pessoa e Natal receberam a equipe do plano de assistência à saúde para conhecer os benefícios aos ferroviários.

 

Equipe GEAP faz apresentação de Plano de Saúde na Sala de Treinamento

 

Durante o mês de maio, os representantes da Geap estarão atendendo os funcionários de todas as unidades interessados em conhecer as modalidades do plano Geap - o qual já se difere dos demais por não ter como modelo de negócio o lucro, já que trata-se de uma fundação sem fins lucrativos.  

 

O auditório ficou lotado: demonstração de interesse pelo benefício

 

Em Maceió, haverá uma programação de atendimento na Estação Central, tanto pela manhã quanto à tarde, para que haja a possibilidade de receber a maior parte dos funcionários. Sendo na segunda, na quarta e na sexta-feira, pela manhã e terças e quintas, no período da tarde. 

 

 

 

Gestores do GEAP e da CBTU durante o evento de apresentação do plano

 

Para quem não pode vir pessoalmente, existe a opção de fazer um pré-cadastro de interessados pelo site www.geap.com.br/torne-se-beneficiario ou pelo whatsapp (61) 999881145. 


 

Maceió, 09 de maio de 2023.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessora de Comunicação 

Fotografia: Letícia Karine 

Comak - CBTU Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!