Imprimir

 

A manhã desta quarta-feira, 25, foi diferente para os passageiros que embarcaram na estação Natal rumo à Ceará-Mirim. Os integrantes do projeto Dó Ré Médioterapia embarcaram no VLT e levaram muita alegria e música para os passageiros, tocando um diversificado repertório musical, que foi desde forró pé de serra à música gospel.

 

O Dé Ré Médioterapia - Música a Serviço da Vida, é um projeto idealizado pelo produtor musical Luiz Carlos de Souza e foi abraçado por diversos músicos profissionais da cidade, que se uniram para levar alegria, cultura e conforto para pacientes em hospitais e instituições de saúde mental, de forma voluntária.

 

Com o sucesso alcançado pelo projeto em hospitais e instituições de saúde, o grupo está com o a pretensão de expandi-lo, objetivando facilitar o acesso à cultura e a música as demais classes da sociedade. A partir deste objetivo, surgiu a ideia de realizar uma apresentação durante a viagem de VLT, para que o diversificado público que utiliza o serviço diariamente conhecesse o trabalho do grupo e tivesse o contato com os mais variados ritmos musicais.

 

A iniciativa foi muito bem aceita pelos usuários que elogiaram bastante a ação, como Rejane de Oliveira que disse: “É uma coisa ótima, maravilhosa! Um projeto muito bacana. Tomara que ocorra mais vezes no VLT”.

 

A CBTU incentiva e apoia ações voltadas a educação e acesso a cultura. Os grupos interessados em realizar estes tipos de ações, devem entrar em contato com a Companhia no telefone 84 3221-3355 para obter informações de como proceder para a realização das apresentações.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!