Imprimir

 

Na tarde desta quinta-feira, 5, a CBTU antecipou as comemorações ao Dia da Mulher, com muita música. A celebração ficou por conta do cantor e compositor potiguar João Mendonça, integrante do projeto Dó Ré Médio, junto ao músico Luiz Carlos Arnaud de Souza.

 

Os músicos se apresentaram na tarde de ontem na estação Natal, na Ribeira, com o repertório formado por composições próprias, a dupla animou as empregadas da Companhia e quem estava na plataforma.

 

Além da música, as mulheres da CBTU receberam um marca-páginas, confeccionado exclusivamente para elas, em celebração a esta data tão importante. “Sentimos que a homenagem ao Dia da Mulher foi feita com carinho. Não importa o tamanho do evento, mas a boa intenção com que foi feito, valorizando a força da mulher”, afirma Paola Dibe, técnica de gestão da CBTU.

 

Compositor das músicas de todos os blocos da praia da Redinha, onde se apresenta semanalmente há onze anos, João Mendonça foi o homenageado no Carnaval de Natal em 2015. Com mais de 30 anos de estrada o artista tem oito CDs gravados e planeja gravar seu primeiro DVD.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!