Imprimir

 

Com o objetivo de promover a segurança no ambiente de trabalho, a CBTU ministrou para os empregados da Companhia, na tarde da última sexta-feira, 10, o treinamento básico para prevenção e combate a incêndios.

 

O curso foi ministrado pela técnica em segurança do trabalho da CBTU Natal, Adriana Correia, juntamente com a especialista em extintores, Cíntia Bassanezi, e ocorreu em duas etapas.

 

A primeira, teórica, consistiu na explanação sobre as diferenças técnicas entre os tipos de extintores e como se deve utilizar cada um deles. Na etapa posterior, a prática, os empregados participaram de uma simulação de incêndio, na qual os conhecimentos adquiridos foram aplicados.

 

Para Júlia Braga, engenheira de segurança do trabalho da CBTU, a realização deste tipo de capacitação é importante, pois como trabalhamos com material de risco, é fundamental sabermos identificar o tipo correto de extintor e a situação adequada para utilizá-lo.

 

A ação foi a primeira do cronograma anual da SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - da CBTU Natal.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!