Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (11) a CBTU receberá, no pátio da Estação Natal, na Ribeira, crianças carentes das comunidades lindeiras para participar do “Natal Solidário nos Trilhos”. A expectativa é que 500 crianças, com idade entre 5 e 12 anos, compareçam à comemoração. Os participantes, moradores das proximidades da linha férrea, são alunos de escolas localizadas nos bairros natalenses de Bom Pastor e Passo da Pátria, além de crianças dos distritos de Lagoa Grande, Massangana e Raposa, em Ceará-Mirim.

O “Natal Solidário nos Trilhos” foi idealizado com o intuito de estreitar a relação da CBTU com as comunidades que vivem às margens da linha férrea por intermédio das crianças matriculadas nas escolas dessas localidades, proporcionando a celebração do Natal por meio de atividades lúdicas, performances musicais e apresentações teatrais, atreladas as mensagens que reforçam as orientações sobre a importância da preservação do trem, do cuidado que se deve ter ao usá-lo e da necessidade de zelar o patrimônio público.

Ao final do evento os empregados da CBTU irão entregar presentas às crianças, fruto de campanha interna realizada pelos próprios, visando a arrecadação de brinquedos.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-NATAL

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!