trem-anima

 

 

Visita UFRN 01 editada   visita ufrn 02 editada

 

Na tarde desta terça-feira, 17, a CBTU Natal recebeu a visita de alunos do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O grupo composto por 18 estudantes, sob a Coordenação do Professor José Enéas Dutra, foi recebido pela equipe da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Companhia.

Durante a visita os alunos conheceram as dependências da Companhia, além de receberem informações sobre a história da ferrovia no RN, da importância do sistema de trens urbanos para a mobilidade da Região Metropolitana de Natal, assim como se discutiu o potencial do sistema para a realização de passeios turísticos.

De acordo com o professor José Enéas, que está ministrando a disciplina Sistema de Transportes, a visita consiste numa aula prática sobre os meios de transportes da cidade, que objetiva mostrar aos alunos o papel do modal ferroviário no transporte de passageiros no contexto urbano e turístico.

As instituições de ensino interessadas em realizar visita às instalações da Companhia ou passeio de VLT, devem encaminhar ofício através do e-mail stu.nat@cbtu.gov.br ou entregá-lo no protocolo da sede administrativa, localizado na Praça Augusto Severo, 302, Ribeira – Nata/RN.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!