trem-anima

 

 

Na tarde desta quinta-feira, 07, o auditório da CBTU Natal foi palco para a apresentação de palestra sobre a Operação Lei Seca, ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Isaac Paiva, Coordenador da Operação Lei Seca no RN, que combate a perigosa combinação de direção e álcool.

Durante o encontro, que reuniu empregados das diversas áreas da Companhia, foi demonstrado pelo Cap. Isaac todo trabalho realizado pela equipe da Operação Lei Seca do RN, durante as blitzen, como também todos os procedimentos e materiais empregados nas operações de fiscalização.

Os empregados tiveram a oportunidade de conhecer as estatísticas de acidentes provocados por condutores alcoolizados, assim como de realizar testes no etilômetro, mais conhecido como bafômetro, nos quais foram simuladas situações, como a realização do teste após uso de enxaguante bucal, do consumo de bombons com álcool, dentre outras.

De acordo com Kléberton Braz, coordenador de RH, esta ação faz parte do Programa de Controle da Saúde Ocupacional – PCMSO, que prevê além das palestras de conscientização, exames laboratoriais e clínicos para o monitoramento da saúde e bem-estar dos empregados.

Até o final do ano, outras palestras, com novos temas, serão agendadas para que os empregados possam receber mais informações para cuidarem melhor de sua saúde, revelou o coordenador.

Lei seca 01 editada lei seca 02 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!