trem-anima

 

 

 “Assim como um trem, que para oferecer uma viagem segura e pontual depende de ação integrada de diversos fatores técnicos, uma empresa, para funcionar com excelência, carece de mão-de-obra capacitada, integrada e colaborativa”, resumiu o presidente da CBTU, José Marques de Lima, ao atribuir ao trabalho dos empregados a elevação da empresa ao nível máximo junto ao Indicador da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, o IG SEST, desenvolvido pelo Ministério do Planejamento.

O índice busca promover e implantar melhores práticas de mercado e ampliar o nível de governança corporativa nas empresas estatais. Estes mecanismos de avaliação atravessam três ciclos de desempenho, nos quais a CBTU vem apresentando constante evolução em se adequar às exigências da Lei 13.303/2016, que estabelece diretrizes e metas ligadas à transparência, auditorias, controles internos e plena operação de ouvidorias e comitês de gestão.

De acordo com o presidente, assim como nos trens operados pela CBTU, a atuação do coletivo e a sinergia entre empregados dos diferentes departamentos garantem à Companhia um patamar de destaque e reconhecimento na estrutura do Governo Federal.

"Ao sermos incluídos no nível máximo de satisfação ao crivo da SEST, agradeço a cada empregado desta Companhia, dedicada a transportar vidas e a assegurar a mobilidade necessária ao desenvolvimento regional e social de tantas cidades de nosso país", ressaltou José Marques.

Superintendência de Trens Urbanos de Natal

Em Natal, implementou-se modelo de gestão voltado para a otimização no uso dos recursos, com foco na eficiência e eficácia das ações. De acordo com Leonardo Diniz, Superintendente de Trens Urbanos de Natal, esta conquista é fruto do engajamento de toda a equipe que compõe a CBTU Natal e motiva todos a se superarem cada vez mais. “Em breve nosso sistema receberá melhorias com a expansão do trecho até Cajupiranga, construção de novas estações e a entrega de equipamentos, o que trará vários benefícios para a população do RN” complementou o superintendente.

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!