trem-anima

 

 

Palhaços Trem Natalino

O espírito natalino tomou conta da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Natal nesta sexta-feira, 14. A 9ª edição do “Trem Natalino” recebeu no pátio da Estação Central de Natal mais de 500 crianças, com idade entre 4 e 12 anos, matriculadas nas instituições públicas de ensino ou frequentadoras de projetos sociais da capital e dos municípios atendidos pelo sistema de trens urbanos.

Além de promover a integração da Companhia com as comunidades no entorno da linha férrea que convivem diariamente com o sistema de trens, a festa celebra a conscientização das crianças sobre a importância do sistema de Trens Urbanos, o cuidado que se deve ter ao utilizá-lo e as condutas que devem ser adotadas para uma convivência segura.

Em uma manhã lúdica e cheia de alegria, as crianças participaram de oficinas de pintura, brincaram em parquinhos infláveis, pula-pulas, camas elásticas, piscinas de bolinhas, e se divertiram com palhaços e shows de mágica. A presença ilustre do Papai Noel marca o momento de maior expectativa para a garotada, que recebeu presentes arrecadados entre os empregados da Companhia.

A ação é organizada todos os anos pela CBTU, e desde 2010 vem mobilizando funcionário e colaboradores da Companhia em prol da solidariedade e confraternização da empresa com a comunidade a quem serve, indo muito além de seu serviço fundamental – o transporte urbano de passageiros – mas realmente transformando a realidade daqueles que entram em contato com o sistema de trens.

Papai Noel Presentes WEB

Papai noel 2 WEB

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!