trem-anima

 

 

Crianças e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade de Pureza, litoral norte potiguar, tiveram um dia diferente do comum nesta quarta-feira, 06, ao embarcarem na Estação Ceará-Mirim, os 80 jovens iniciaram o passeio pela linha norte até a Estação Natal, na Ribeira, onde desembarcaram para conhecer o polo histórico e cultural da capital potiguar.

Retornando a Estação, os jovens foram recebidos pela equipe da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Companhia, que falou sobre o sistema e condutas que devem ser adotadas por todos, para que não se envolvam em acidentes com os trens urbanos. Ao fim do bate papo, foi distribuído aos visitantes o material institucional pedagógico sobre a segurança no sistema ferroviário.

As instituições interessadas em realizar esse tipo de evento devem enviar ofício para Superintendência de Trens Urbanos de Natal, solicitando o agendamento. Os ofícios podem ser entregues no protocolo da CBTU, localizado na Praça Augusto Severo Nº 302, Ribeira – Natal/RN ou por meio do seguinte endereço eletrônico: stu.nat@cbtu.gov.br. Mais informações no 84 3221-3355.

 

Matéria 1 editada

Materia 2 editada

materia 3 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!