Imprimir

CBTU Natal promoveu na última semana os primeiros encontros do programa de Treinamento e Desenvolvimento voltado para aprendizes e estagiários.

Com foco no desenvolvimento de aspectos relacionados ao comportamento e competências profissionais dos jovens, o T&D busca complementar e compartilhar as experiências de aprendizagem, integrando o aperfeiçoamento técnico, cultural e científico, à melhoria do relacionamento humano no ambiente de trabalho.

O primeiro encontro do programa de desenvolvimento para os aprendizes, abordou o tema Trabalho, apontando as principais raízes do termo, promovendo a reflexão dos jovens sobre o significado do trabalho em suas vidas. Já o encontro dos estagiários, foi pautado na temática Protagonismo, enfatizando a liderança, proatividade e iniciativa como fatores chaves para uma vida pessoal e profissional mais plenas.

Psicóloga e uma das responsáveis pela iniciativa, Ysia Braglia cita pesquisas que apontam que cerca de 80% das demissões de funcionários em empresas pelo mundo têm como justificativas motivos comportamentais. O programa T&D busca, por tanto, desenvolver tais capacidades e competências nos jovens ingressados na CBTU, para que assim possam se tornar profissionais melhor posicionados no mercado.

Materia 1

Materia 2

Materia 4

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!