trem-anima

 

 

A CBTU Natal realizou, na última semana, treinamento básico de prevenção e combate a incêndios. A iniciativa, que tem como objetivo promover a segurança dentro e fora do ambiente de trabalho, contou com a participação de empregados de todas as áreas da Companhia.

O curso foi ministrado pelo instrutor técnico do SEST/SENAT-RN, Wolgran Araújo, e dividido em duas etapas: um primeiro momento no qual foram ressaltadas indicações teóricas sobre as diferentes técnicas e cuidados de prevenção contra acidentes e incêndios; e uma segunda parte dedicada a ações práticas de combate contra chamas, a partir do uso eficiente dos extintores.

“Muitas vezes, pela falta do conhecimento correto de como agir em uma situação de risco, o empregado acaba se envolvendo em um acidente pelo simples despreparo para lidar com o problema” comentou o instrutor, reiterando a importância de cursos de segurança do gênero para a formação dos empregados.

A ação faz parte do cronograma do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da CBTU Natal.

materia incendio

  materia incendio 02

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!