Imprimir

 

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

O Projeto CBTU nas escolas levou dicas de segurança e conhecimentos sobre o sistema ferroviário a mais de 120 crianças no mês de abril, em visita a três escolas da região metropolitana de Natal. Durante o período, foram contempladas unidades das escolas municipais Herly Parente, localizada no bairro de Igapó; Maria Cristina, em Promorar; e a escola Profª Francisca Bezerra de Souza, no bairro da Liberdade em Parnamirim/RN.

A palestra informativa realizada pela equipe da CBTU tem metodologia e dinâmicas adaptadas à faixa etária de público de 7 a 12 anos. Na ação, são abordadas as condutas de segurança diante do sistema ferroviário, ressaltando o cuidado com o bem público, o zelo pela vida e o respeito ao próximo.

Em atividade desde 2009, o CBTU nas Escolas tem o objetivo de levar informação e conhecimentos sobre o sistema ferroviário às instituições de ensino, disseminando os cuidados e zelo com o sistema ferroviário entre as crianças e jovens, que atuam como multiplicadores em suas comunidades.

Quer levar a CBTU para sua Escola? Solicite a visita à sua instituição através do telefone (84) 3221-3355 ou envie um e-mail para stunat@cbtu.gov.br.

Escola Ma Cristina       Foto 3 WEB

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!