trem-anima

 

 

Em apoio às ações voltadas para a preservação ambiental, a CBTU Natal lançou na última segunda-feira, 03, campanha interna voltada para a redução do consumo de recursos advindos da natureza no âmbito da Superintendência de Natal.

A campanha foi centrada em três pontos: redução do consumo de energia, de copos descartáveis e de papel. Contou também com a distribuição de material eletrônico para os empregados, afixação nos murais espalhados pela Companhia e conversas setoriais. 

Na manhã desta quinta-feira, 06, Guilherme de Assis, engenheiro ambiental, e Adriana Correia, técnica de segurança do trabalho, percorreram os setores da Companhia abordando com os empregados a temática da preservação ambiental e do uso consciente de seus recursos.

Além disso, foram desenvolvidas ações como substituição de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED, configuração dos computadores para entrar em modo de espera quando estiverem momentaneamente sem uso, utilização das impressoras no modo frente e verso.

Para o engenheiro ambiental Guilherme Assis, “é sempre importante tratar da redução de consumos nos dias de hoje, pois temos a consciência que nossos recursos naturais são limitados e que existe uma grande dificuldade com relação a gestão de resíduos em centros urbanos”.

 

 Foto 3 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!