Imprimir

A Superintendência de Natal recebeu nos dias 13 e 14 de agosto, a Gerente Geral - Coordenação de Programas – Patrícia Gurgel e o Gerente Técnico - Coordenador do Programa Nordeste, Levy Boechat, juntamente com o Diretor de Transportes, William Corrêa, e o chefe de gabinete, Gabriel Hubner, da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – COMEC, acompanhados por Vinicus Muller, representante do Governo do Estado do Paraná, que em parceria com a CBTU pretendem realizar um estudo para implantação de veículo leve sobre trilhos (VLT) na Região Metropolitana daquela Capital. Este estudo compreenderá os 92 km da malha entre Rio Branco do Sul e Curitiba.

Durante a reunião, tratou-se da modernização do sistema, onde a equipe técnica da superintendência apresentou o seu sistema, o projeto elaborado para a Região Metropolitana de Natal, assim como um panorama das ações executadas e as que estão em andamento, para a melhoria da atuação dos trens como indutor da mobilidade urbana na grande Natal.

Na oportunidade, o diretor da COMEC fez uma apresentação a respeito do sistema de mobilidade da Região Metropolitana de Curitiba aos técnicos da Companhia.

Após se inteirarem sobre a unidade de Natal e seu projeto de modernização, os visitantes conheceram a área operacional e realizaram viagem de VLT, onde conheceram o trecho do Pitimbu, que passa por serviço de atualização de via e a obra da nova estação Parnamirim.

WhatsApp Image 2019 08 14 at 15.31.40  WhatsApp Image 2019 08 14 at 15.27.44
 Reunião Gabinete STU/NAT - COMEC - GAPRO/DT - GENOR/DT  Visita Técnica - Obras Pitimbú

WhatsApp Image 2019 08 14 at 15.28.47

Visita Técnica - Obra Nova Estação Parnamirim - Técnicos STU/NAT - GAPRO/DT - GENOR/DT - COMEC

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!